“Dar aquela passada no banco já não é atividade obrigatória para muita gente. A tecnologia trouxe facilidades que mudaram o comportamento dos clientes bancários e não é de hoje que ferramentas virtuais têm respondido bem às demandas deles. Para quem
Não é novidade que smartphones se tornaram uma ferramenta quase indispensável no dia a dia dos consumidores. Eles são usados em diferentes práticas, incluindo os processos de compra. Por esse motivo, é importante conhecer os pagamentos móveis e sua importância para os resultados
Com a popularização dos negócios digitais, diversas soluções começaram a despontar no mercado para quem busca criar sua empresa na internet. Uma delas é a plataforma white label, que promete facilitar a vida do empreendedor. Entre as maiores dificuldades de
Uma dúvida comum entre os gestores hoje é: como se destacar dos demais concorrentes? A resposta pode estar na contratação de um software de fidelização de clientes. Cada vez mais é preciso inovar na hora de atrair mais consumidores, uma
A relação das empresas com seus consumidores e potenciais clientes evoluiu muito nos últimos anos, e essa evolução colocou o pós-venda no centro das atenções. Uma mistura de venda e relacionamento, essa etapa tem como função fidelizar os clientes. Ela se
Não é novidade que os consumidores estão cada vez mais exigentes em seus processos de compra, o que torna mais difícil para as empresas manterem sua carteira de clientes ativa e fidelizada. Por esse motivo, é importante saber o que é gamificação e